Nos minutos finais, Tambasa/Minas perde para o Jaraguá Futsal

Duelo foi marcado pelo equilíbrio, mas a equipe catarinense acabou com a vitória diante dos mineiros

iG Minas Gerais |

Tambasa/Minas e Jaraguá Futsal se enfrentaram neste sábado, na Arena JK
Minas/Divulgação
Tambasa/Minas e Jaraguá Futsal se enfrentaram neste sábado, na Arena JK

Numa disputa equilibrada pela Liga Futsal, a Tambasa/Minas enfrentou o Jaraguá Futsal e foi surpreendida com o gol da derrota nos segundos finais da partida. Jogando em casa, a equipe minastenista perdeu por 4 a 3, em jogo realizado neste sábado, na Arena Minas Tênis Clube.

A partida foi emocionante do começo ao fim. Apesar da Tambasa/Minas ter criado mais oportunidades de gol, os adversários catarinenses não se intimidaram e marcaram o primeiro gol. Sem deixar se abater o elenco minastenista deixou tudo igual, após 6 minutos. E ainda foram para o intervalo com saldo positivo de 2 a 1.

Com muita disposição, as equipes voltaram e mais quatro gols foram marcados levando o torcedor ao delírio. No entanto, o gol da vitória foi marcado nos instantes finais quando Pepita cobrou tiro livre direto e virou o placar, por 4 a 3, para o Jaraguá Futsal.

O jogador minastenista, o fixo Wender, falou sobre a partida e destacou a importância de se ter mais ritmo de jogo. "Foi um jogo bom, decidido nos detalhes. Infelizmente tomamos o gol com poucos segundos para o fim, poderíamos ter saído com o empate, mas acontece. Temos que pegar um pouco mais de ritmo de jogo para evoluir na competição", declarou.

A Tambasa/Minas enfrenta a Krona Futsal, nesta segunda, às 19h15, na Arena Minas Tênis Clube.  

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave