Camarote se rompe e deixa feridos em show de Jammil

Doze pessoas ficaram feridas, de acordo com informações da PM local; estrutura despencou após vocalista da banda subir no espaço e começar a pular junto com foliões

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantor postou foto sobre atendimento após a queda
Reprodução / Instagram
Cantor postou foto sobre atendimento após a queda

Uma parte do camarote do bloco Zuera se rompeu durante o show da banda Jammil e Uma Noites, em uma festa micareta, na cidade de Miracema do Tocantins, na madrugada deste sábado (19). Segundo a Polícia Militar, 13 pessoas ficaram feridas. 

O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada, quando a banda se apresentava: o vocalista Levi Lima desceu do trio elétrico e foi até o camarote para dançar com os foliões. Lá, todos começaram a pular e dançar. O espaço, porém, não suportou o peso e se rompeu. 

Treze pessoas se machucaram, incluindo o cantor da banda. Segundo a assessoria da banda, Levi torceu o tornozelo, foi atendido e passa bem. O show deste sábado, em Salvador, está confirmado. 

O vocalista postou uma foto sobre o assunto, em uma rede social.

"[...] fui no camarote no show de hoje que acabou desabando com a gente lá em cima. Foi um grande susto mas graças a Deus ninguém se machucou gravemente. Apenas torci o tornozelo [...]"

Veja abaixo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave