Motociclista é executado com tiros na cabeça na região Norte de BH

Crime pode estar relacionado a uma briga anterior em uma festa; disparos foram feitos quando a vítima caiu ao chão; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motociclista foi executado com tiros na cabeça, no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (18). O crime pode estar relacionado a uma briga anterior em uma festa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Leandro de Souza Ramos, 29, transitava pela rua Pau Brasil em uma moto vermelha, acompanhando de um homem que seria seu vizinho, quando foi interceptado por dois suspeitos, também usando uma motocicleta.

A vítima e o companheiro chegaram a correr, cada um para um lado, e os suspeitos foram atrás de Ramos. Assim que ele caiu, dispararam três vezes. Um tiro acertou as costas e os outros dois, a cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.  

Denunciantes disseram à PM que o assassinato pode ter sido motivado por uma briga anterior envolvendo a vítima e os suspeitos. A desavença teria acontecido em uma festa próximo à casa de Ramos, onde ele estaria acompanhado de mulheres do bairro Jardim Felicidade.

O garupeiro de Ramos seria um homem conhecido como "Macarrão". Ele também teria ficado ferido nessa sexta, mas tomou um táxi e não foi localizado. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Leia tudo sobre: motociclistaexecuçãotiroscabeça