Pesquisa nacional comemorada

iG Minas Gerais |

Pimenta da Veiga também fez caminhada no centro de Nepomuceno
Leo Lara / PSDB
Pimenta da Veiga também fez caminhada no centro de Nepomuceno

O candidato tucano ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, comemorou ontem a pesquisa Datafolha divulgada anteontem. “Eu vejo a pesquisa com uma enorme alegria porque é muito bom saber que, nesta altura da campanha, Aécio já empatou com Dilma”, declarou, em visita à cidade de Varginha, na região Sul do Estado.

A pesquisa mostrou que a presidente Dilma Rousseff (PT) venceria com 36% dos votos, mas, em caso de segundo turno, empataria com o senador Aécio Neves (PSDB). “O país não está bem administrado, e os brasileiros querem mudar”, completou Pimenta.

O candidato tucano ao Senado, Antonio Anastasia, também comentou sobre os números da pesquisa. “É evidente que esse dado agora, nessa altura do campeonato, ainda antes do início dos programas de televisão, é excepcional”, enfatizou o ex-governador também na cidade do Sul de Minas.

Anastasia disse ainda que a grande aposta da campanha do senador é no conjunto de programas de televisão para tornar Aécio mais conhecido em outros Estados. “Tenho certeza de que as pessoas que ainda não conhecem o Aécio no Brasil afora vão conhecê-lo”, avaliou.

Setor. Pimenta falou ainda sobre o projeto que tramita na Câmara dos Deputados de criação da região metropolitana do Sul de Minas com sede em Pouso Alegre. “Sem dúvida, facilita a administração”. (LA)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave