Mudança light de hábito

De 27 de julho a 3 de agosto, o projeto Summer Spa propõe a reeducação alimentar

iG Minas Gerais | Paulo Campos |

Stand-up paddle é uma opção divertida de praticar exercícios físicos
Summerville/Divulgação
Stand-up paddle é uma opção divertida de praticar exercícios físicos

O Summerville tem mais uma edição do Summer Spa By Prodieta, oportunidade para quem está em Porto de Galinhas descansar e perder peso, com alimentação saudável, lazer e exercícios físicos.

A coordenação do projeto, que já está em sua décima edição, é da nutricionista Sylvia Lobo, que monta uma infraestrutura de apoio no resort – médico, nutricionista, psicólogo, professor de educação física e de dança e fisioterapeutas. A ideia é manter o hóspede, durante sete dias, com atividades de baixo impacto e alimentação de baixa caloria para que ele possa aprender novos hábitos de vida.

Saúde e lazer

Segundo Sylvia Lobo, o spa é algo divertido porque inclui esportes como futebol, vôlei e ginástica aeróbica, e atividades, como alongamentos, caminhadas à beira-mar, hidroginástica, hidrocircuito e hidropraia, além de ioga e práticas esportivas, como stand-up paddle, slackline e caiaque.

“Nossa intenção é a reeducação alimentar. Tudo com uma dieta light, nada radical, que permite ainda unir saúde e lazer”, afirma Sylvia. Para os participantes, há, inclusive, um restaurante à parte. Outro diferencial do projeto é que a pessoa tem acompanhamento médico 24h horas. Os grupos também são pequenos, de no máximo 60 pessoas. Para as crianças, há o spa kids.

O pacote, que custa cerca de R$ 3.125, por pessoa, incluindo hospedagem em apartamento duplo e pensão completa, coloca ainda à disposição do participante duas massagens no Enjoy Spa, spa dos pés, e um passeio de catamarã até a praia de Carneiros para um banho de lama medicinal. Além das atividades, o hóspede participa de palestras.

Reservas:  (81) 3241.5961 ou(81) 3302.4446. Mais informações: prodieta.com.br, summerspa.com.br e summervilleresort.com.br

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave