Inter deve ter volta de Aránguiz diante do Flamengo

Destaque da seleção chilena na Copa do Mundo, volante recondicionou a forma física após a folga recebida e será reforço para o Colorado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Charles Aránguiz foi revelado pelo Cobreloa e tem passagem pelo Colo-Colo e pelo Universidad de Chile
Divulgação/Internacional
Charles Aránguiz foi revelado pelo Cobreloa e tem passagem pelo Colo-Colo e pelo Universidad de Chile

Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians na noite de quinta-feira, no Itaquerão, o Inter deve ter um importante reforço para tentar a recuperação no domingo, diante do Flamengo no Beira-Rio. O volante chileno Aránguiz já está recuperado fisicamente, após a disputa da Copa do Mundo, e vira opção para o técnico Abel Braga.

Titular do Chile na boa campanha na Copa do Mundo, Aránguiz ganhou uns dias de folga após a eliminação diante do Brasil nas oitavas de final. Assim, precisou fazer um trabalho específico para recuperar a forma física antes de jogar novamente. Nesta sexta-feira, ele treinou normalmente e mostrou estar preparado para enfrentar o Flamengo.

Além de Aránguiz, que é titular absoluto no time de Abel Braga, o Inter terá outras novidades para o jogo de domingo. O volante Wellington, por exemplo, cumpriu suspensão diante do Corinthians e está à disposição, assim como o meia argentino Luque, recém-contratado pelo clube gaúcho, que já teve a inscrição regularizada na CBF.

Assim, com as novas opções que tem à disposição, Abel Braga deve escalar o Inter com Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Leia tudo sobre: Aránguizvolanteinternacionalinterseleção chilena