Sem R10 e Tardelli, Galo relaciona 18 atletas para o duelo com o Bahia

Treinador deixou estrelas de fora, visando à partida de volta da Recopa; Maicosuel fará sua estreia diante da Massa alvinegra

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O Atlético entrará em campo neste sábado, na Arena Independência, com uma equipe mista diante do Bahia. Os motivos são claros: suspensões e a preservação de alguns atletas, visando à decisão da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira.

Para o confronto deste fim de semana, o técnico Levir Culpi relacionou 18 jogadores. As ausências são Pierre e Emerson Conceição, que levaram o terceiro amarelo na última partida do Brasileirão, e os poupados Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.

“Para esse jogo estamos com muitos problemas; de cartões e desgastes. Não podemos esquecer que temos decisão na quarta e Sport no domingo lá em Recife. Mas isso é problema de calendário. Temos de resolver. Dentro do possível estamos em busca da melhor equipe contra o Bahia”, comentou Levir Culpi.

Com isto, a equipe que tende a iniciar o duelo às 18h30 deste sábado será Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Eduardo, Josué, Maicosuel, Guilherme e Dátolo; Jô.

Confira os 18 atletas relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva e Pedro Botelho

Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Gabriel

Volantes: Eduardo, Claudinei e Josué

Meias: Dátolo, Maicosuel e Guilherme

Atacantes: Luan, Jô, Marion e André

Leia tudo sobre: AtleticoGaloLevir