Criança de seis anos e mulher são atropelados por caminhão

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o atropelamento; criança chegou a ter uma convulsão

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Atropelamento aconteceu em frente ao Depósito do Povo
Reprodução/Google Street View
Atropelamento aconteceu em frente ao Depósito do Povo

Uma mulher e uma criança de 6 anos ficaram feridos na tarde desta sexta-feira (18) ao serem atropelados por um caminhão no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. Após ser atingida, a criança chegou a apresentar crise convulsiva. 

Segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada na esquina da rua Guararapes com Juruna por volta das 17h, em frente ao Depósito do Povo. Os solicitantes informaram inicialmente que a criança tinha suspeita de traumatismo craniano. Porém, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local antes e os bombeiros acabaram sendo dispensados. 

Uma pessoa que trabalha próximo ao local, e que preferiu não ter o nome divulgado, informou que a mulher e a criança atravessaram a rua na frente do caminhão. "Parece que na verdade foram eles que atropelaram o caminhão. Mas graças a Deus não parece ter sido nada mais grave", disse.

Em contato com a assessoria do Samu, O TEMPO foi informado de que a mulher, de 28 anos, sofreu uma fratura no braço. Já a criança, que chegou a ter uma convulsão, estava consciente no momento da chegada da ambulância e apresentava um hematoma na cabeça. Os dois foram socorridos ao Hospital João XXIII, no Centro da capital. 

 

 

Leia tudo sobre: CAMINHÃOATROPELAMENTOPINDORAMACRIANÇASEIS ANOSFERIDAMULHERATROPELADOSGLÓRIADEPÓSITO DO POVO