Marcelo Oliveira tem dúvida no ataque para jogo contra o Palmeiras

Três brigam por uma vaga na ofensiva estrelada: Marquinhos, Marlone ou Dagoberto; decisão será tomada minutos antes do jogo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Marcelo Oliveira ficou insatisfeito com atuação do Cruzeiro diante do Internacional, neste sábado
LEO FONTES / O TEMPO
Marcelo Oliveira ficou insatisfeito com atuação do Cruzeiro diante do Internacional, neste sábado

Marquinhos, Marlone ou Dagoberto? Essa é a única dúvida do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, que só vai se decidir momentos antes da partida contra o alviverde.

“O time é o mesmo e com essas opções. Temos o Marlone, o Marquinhos e o Dagoberto. É isso que vou definir até momentos antes do jogo contra o Palmeiras”, declarou.

O comandante celeste afirma que não é momento de se fazer muitas mudanças, tanto pelo entrosamento que a base da equipe já adquiriu quanto pelo curto intervalo entre as partidas. Ele espera muitas dificuldades contra os paulistas.

“Mais um jogo importante, fundamental e difícil do Brasileiro, como serão todos os jogos, com todo mundo brigando por um lugar melhor. O Palmeiras está tentando se redimir da derrota na última rodada. É uma equipe de grande tradição e que vai criar muita dificuldade. Como o jogo já está em cima, não tem tempo de treinar e, por isso, a base será essa mesma que vem jogando ”, afirmou.

Marcelo Oliveira não deve relacionar o zagueiro Dedé para a partida contra o alviverde, pois ele ainda estaria precisando recuperar a forma física. “O Dagoberto (será relacionado) com certeza. Já o Dedé está passando por um processo de recuperação física e ainda estava sem confiança para jogar (por causa da lesão). É possível que ele fique treinando”, disse.