Levir Culpi esboça equipe sem R10, Tardelli e Donizete

Os três atletas serão preservados para o jogo contra o Bahia; Pierre e Emerson Conceição cumprem suspensão automática

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Como prometido, o técnico Levir Culpi acionará uma equipe mista contra o Bahia, neste sábado, às 18h30, na Arena Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As ausências certas são os suspensos Pierre e Emerson Conceição, além dos poupados Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.

Com isto, o treinador atleticano testou o time com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Alex Silva; Eduardo, Josué, Maicosuel, Guilherme e Dátolo; Jô. A equipe reserva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo teve: Giovanni; Claudinei, Réver, Gabriel e Pedro Botelho; Donizete, Luan, Ronaldinho e Marion; Tardelli e André.

Seguem treinando à parte o zagueiro Emerson, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito em fevereiro, e o volante Fillipe Soutto, que se recupera de um entorse no ligamento colateral medial do joelho direito.

No treinamento no CT alvinegro, Levir focou bastante nas cobranças de escanteio, principalmente testando a sua defesa nas jogadas aéreas.

No fim do trabalho, André, Luan e Marion ficaram treinando finalizações, enquanto Guilherme e Dátolo testaram cobranças de falta com barreira falsa.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloRonaldinhoLevirTardelli