Adilson escala Vasco com Carlos César e Douglas

Zagueiro Rodrigo foi o único titular que não participou do treinamento e realizou trabalhos na academia

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O treinador Adilson Batista conduziu um treino técnico com os jogadores nesta sexta e depois comandou um rachão descontraído.
MARCELO SADIO/ VASCO.COM.BR
O treinador Adilson Batista conduziu um treino técnico com os jogadores nesta sexta e depois comandou um rachão descontraído.

O técnico Adilson Batista indicou, nesta sexta-feira, que o Vasco deverá ter duas alterações para o jogo contra o América de Natal neste sábado, em São Januário, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Carlos César e o meia Douglas treinaram entre os titulares no palco da partida e devem começar jogando.

Douglas cumpriu suspensão na vitória por 4 a 1 sobre o Santa Cruz, na última terça-feira, na Arena Pantanal, e treinou na vaga que foi ocupada por Dakson na partida. Já Carlos César havia substituído André Rocha durante o jogo e agora parece ter conquistado a condição de titular.

O time que treinou nesta sexta-feira e deve começar jogando diante do América-RN tem a seguinte formação: Martín Silva; Carlos César, Douglas Silva, Luan e Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Thalles e Kléber Gladiador.

Já os reservas foram escalados no treino tático com: Diogo Silva; André Rocha, Rafael Vaz, Anderson Salles e Marlon; Aranda, Jhon Cley, Dakson, Lucas Crispim e Santiago Montoya; Edmílson;

O zagueiro Rodrigo foi o único titular que não participou do treinamento e, em recuperação de contusão, realizou trabalhos na academia. O lateral-esquerdo Henrique, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva, que estavam lesionados, não participaram da atividade tática, mas fizeram exercícios com bola.

Leia tudo sobre: futebolvascoadilson batista