Após derrota, Gum prevê recuperação do Flu no domingo

Mesmo insatisfeito com a arbitragem da última quarta, jogador lembra que time não pode usá-la como desculpa e tem de seguir adiante

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O zagueiro Gum reclamou da atuação da arbitragem, que, para ele, foi uma das causas da derrota por 3 a 2 para o Criciúma, na última quarta-feira. Uma das jogadas que causaram maior reclamação da parte dos jogadores do Fluminense foi um pênalti duvidoso sobre Paulo Baier, marcado pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo no fim do primeiro tempo, que ocasionou o primeiro gol do time catarinense.

"Nós poderíamos ter deixado o jogo contra o Criciúma com um resultado melhor. Procuramos jogar futebol desde o início do jogo, mas acabamos sendo prejudicados, pois aconteceram muitos erros quando a partida ainda estava empatada. Lutamos até o fim e, se não fosse pelos erros, poderíamos até ter vencido a partida", disse Gum.

Agora, porém, o zagueiro já se concentra em uma recuperação contra o Santos, neste domingo, em Volta Redonda (RJ). "Não podemos também usar como desculpa (a arbitragem). Domingo tem jogo importante e estaremos trabalhando para conseguir a vitória, pois queremos estar sempre na parte de cima da tabela", afirmou Gum, durante o desembarque da delegação do Fluminense, nessa quinta, no Rio.

Leia tudo sobre: gumfluminensederrotabrasileiro