Grupo do Botafogo sai em defesa do goleiro Andrey

Arqueiro de 21 anos levou um golaço do Sport em jogada que estava bastante adiantado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Após a derrota por 1 a 0 para o Sport ao sofrer um gol inusitado na última quarta-feira, no Recife, os jogadores do Botafogo demonstraram apoio ao jovem goleiro Andrey. O gol da partida foi marcado em um belo chute de Neto Baiano, que arriscou de perto da linha do meio do campo e encobriu Andrey, que estava bastante adiantado. O garoto de 21 anos estreava pelos profissionais e, até aquele momento, mostrava uma atuação segura no gol botafoguense.

No desembarque da delegação no Rio, nessa quinta-feira, o zagueiro Dória defendeu o companheiro. "Levar um gol como esse na estreia é complicado, mas o Andrey tem cabeça boa e personalidade, além de uma qualidade indiscutível. Nossa defesa joga mesmo à frente, então ele precisa estar adiantado. Mesmo assim, aquele chute pegou todos de surpresa", disse o jogador.

Andrey atuou entre os titulares porque Jefferson estava de folga após o período em que ficou na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo. Mas o principal goleiro do clube deve retornar na próxima partida contra o Coritiba, neste sábado, em Volta Redonda (RJ).

Leia tudo sobre: grupobotafogosaidefesagoleiroandrey