Núcleo específico para jovens

“Eu quero que todas as escolas de Minas tenham ensino integral.”

iG Minas Gerais | Larissa Arantes |

Pimenta da Veiga se reuniu com prefeitos de 20 cidades ontem
Victor Schwaner/Nitro/divulgação
Pimenta da Veiga se reuniu com prefeitos de 20 cidades ontem

Com um candidato ao governo pouco conhecido entre os mais jovens, a campanha do PSDB criou um núcleo específico de juventude para trabalhar pela eleição de Pimenta da Veiga. “É um público estratégico por ser formador de opinião. Os jovens estavam nas ruas nas manifestações de junho do ano passado e traduzem o sentimento de mudança”, afirmou o coordenador geral do comitê da juventude da campanha, Michell Tuler.  

De acordo com ele, além da participação nas agendas de campanha em Belo Horizonte, o comitê da juventude é responsável pelas ações de adesivagem de carros nas ruas da capital. “Fazemos a abordagem e explicamos que os adesivos não causam danos à pintura do veículo. Se a pessoa aceita, nós colocamos o adesivo”, contou.

Os representantes da juventude ainda visitam universidades para entregar material com propostas do candidato tucano, além de falar de programas que já existem atualmente, como o Poupança Jovem e o Plug Minas. Nas próximas semanas, o comitê estará voltado para fortalecer a presença também no interior.

Encontro. Ontem, Pimenta da Veiga participou de reunião com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de 20 cidades de todo o Estado no comitê central, na capital mineira. Ele falou sobre suas propostas para infraestrutura, saúde e educação. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave