Léo comemora vitória e atuação, mas já pensa no próximo desafio

Zagueiro volta o foco para o Palmeiras, adversário deste domingo, e frisa que estratégia pelo título é pontuar fora de casa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro encontrou forte marcação no primeiro tempo, mas deslanchou na etapa final
douglas magno
Cruzeiro encontrou forte marcação no primeiro tempo, mas deslanchou na etapa final

Embora a vitória tenha sido excelente para o Cruzeiro, por representar o bom retorno ao campeonato e a manutenção da liderança isolada, a comemoração pelo feito não passará desta noite. Isso, porque, o time já volta suas atenções para o próximo desafio, domingo, contra o Palmeiras.

O zagueiro Léo é lembra que, mais importante que festejar a vitória de hoje, é pensar no desafio de amanhã, se o Cruzeiro quiser sonhar com o tetracampeonato brasileiro.

“Sabíamos que era necessário ganhar e graças a Deus fizemos o dever de casa. A equipe está de parabéns, mas é pensar no fim de semana, que será outra pedreira. Estrategicamente, temos que pontuar lá fora de casa”, ressaltou.

Na ausência dos titulares Dedé e Bruno Rodrigo, que se recuperam de lesão, Léo assumiu a responsabilidade e fez um grande jogo ao lado do novo companheiro Manoel. Com os zagueiros considerados reservas dando conta do recado, a concorrência só aumenta, fato visto com bons olhos pelo camisa 3.

“A concorrência é boa, e bom para todo mundo, ter um plantel como este, entra e sai jogador e todos dão conta do recado. Podemos permanecer focados e motivados, fazendo o papel de casa, imprimindo nosso ritmo. Todos estão de parabéns”, afirmou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposazagueiroleoliderbrasileirofutebolmineirao