David Bowie promete a fãs "mais música em breve"

O cantor britânico escreveu uma declaração oficial que foi lida a convidados de um bar em Londres no último sábado

iG Minas Gerais | Da redação |

Disco. David Bowie concorre no Brit Awards como melhor artista solo e também pelo melhor disco, com “The Next Day”
STEPHEN CHERNIN
Disco. David Bowie concorre no Brit Awards como melhor artista solo e também pelo melhor disco, com “The Next Day”

Quando David Bowie lançou em janeiro de 2013 seu disco mais recente, "The Next Day", ele surpreendeu o mundo. Dessa vez, pelo menos ele está avisando antes.

O cantor britânico escreveu uma declaração oficial que foi lida a convidados de um bar em Londres no último sábado (12), num evento discreto para celebrar seus 50 anos de carreira e levantar fundos para a caridade.

"Essa cidade é ainda melhor do que era no ano passado, então lembrem-se de dançar, dançar, dançar. E então se sentem por um minuto, façam tricô, depois se levantem e corram por toda parte. Façam isso. Amor a vocês. Mais música em breve", dizia o comunicado assinado pelo músico.

A revista britânica "NME" confirmou com um agente de Bowie que a declaração é autêntica e foi feita pelo próprio cantor.

Ele é conhecido por ser bastante imprevisível. No ano passado, após uma década sem lançar material novo, o músico apareceu com um álbum de inéditas no dia em que completou 66 anos.

"The Next Day" foi gravado em segredo com seu produtor e parceiro de longa data, Tony Visconti. O disco chegou ao topo das paradas de 15 países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.

Em 2014, o primeiro single de Bowie, "Liza Jane", completa 50 anos. Na época, ele o lançou com o nome de Davie Jones, seu primeiro nome artístico.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave