Cristiano Araújo fará show neste sábado na cidade

Apresentação acontecerá no Metropolitan Shoppong, a partir das 21h

iG Minas Gerais | Da Redação |

Cristiano Araújo se apresentará pela segunda vez em Betim neste ano
Reprodução internet
Cristiano Araújo se apresentará pela segunda vez em Betim neste ano

Pela segunda vez no ano, um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade irá se apresentar em Betim. Cristiano Araújo fará show no sábado (19), a partir das 21h, no segundo piso do Metropolitan Shopping.

Com uma legião de fãs conquistados, o cantor, intérprete de músicas como “Efeitos”, “É Fato”, “Você Mudou”, “Bará Bará”, “Maus Bocados” e muitas outras, se mantém há meses no topo da lista dos artistas mais tocados nas rádios do Brasil.

Além de Cristiano Araújo, as duplas Fred & Geraldinho e Gabriel & Rafael, responsáveis por dar início ao evento, também irão se apresentar. O show é produzido pela Nenety Eventos e o João Wellington Produções, em parceria com a Rádio Liberdade FM e com o centro de compras.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas Boundles do Metropolitan Shopping e do Shopping Contagem, na loja Móveis São Geraldo e na Nenety Eventos.

Os valores dos ingressos para o show do cantor Cristiano Araújo e das duplas Fred & Geraldinho e Gabriel & Rafael são variados. O que dá acesso à pista custa R$ 30; para a área VIP, o valor a ser pago é R$ 70, com serviço open bar. Já o camarote custa R$ 100 e também possui o serviço open bar.

Aniversário O Metropolitan Shopping Betim completou no último dia 10 um ano de funcionamento, e até o momento, mais de 5 milhões de pessoas passaram pelos corredores do shopping.

Para a gerente de marketing Lorena Ramos, investir em melhorias de serviços e em ações de marketing foi um passo importante para a consolidação do shopping.

“Todo o esforço das ações impacta diretamente na fidelização de clientes. O mercado de shopping centers atualmente procura se posicionar não só como centro de compras, mas também como opção de entretenimento, e foi exatamente isso que buscamos ao implementarmos diversas ações que contribuíram para consolidar o Metropolitan como referência em lazer”, conclui.

Além do complexo de cinema, que já recebeu mais de 75 mil espectadores em apenas dois meses, a campanha de teatro infantil realizada pelo mall também caiu no gosto do público.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave