Cruzeirenses matam saudade de ver a Raposa no Mineirão

Depois de quase dois meses, equipe celeste volta ao Gigante da Pampulha para reencontro com a China Azul

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Torcedores estão animados com o retorno do Cruzeiro à Libertadores
WEBREPÓRTER/GUILHERME GUIMARÃES
Torcedores estão animados com o retorno do Cruzeiro à Libertadores

Os cruzeirenses não viam a hora de colocar a camisa estrelada no peito, vir para o Mineirão e ver a equipe estrelada jogar no principal palco do futebol mineiro. Depois de 56 dias, a Raposa volta ao estádio para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória.

A torcida celeste afirma gostar do clima e dos jogos da Copa do Mundo, mas ela queria mesmo é voltar a ver o clube do coração jogar. “Eu gosto muito da Copa do Mundo, mas estava com saudade do Cruzeiro em campo. Sou sócio-torcedor e sempre venho com um grupo de 15 amigos acompanhar as partidas do Cruzeiro”, declarou assistente administrativo Alisson Duarte, 29.

O jornalista Leonardo Bastos, 35, revelou a sua torcida pela seleção brasileira, porém disse prefere acompanhar a Raposa. “A gente torce pela seleção, tem um carinho muito grande, mas, acho que, no fundo, no fundo, o que vem primeiro é o nosso time do coração. Acho que é assim para os torcedores dos outros times também”, afirmou.

O estudante Gustavo Henriques, 24, também sentiu falta da resenha que ele sempre faz com os amigos antes dos jogos da agremiação cinco estrelas no Gigante da Pampulha. “Estava com saudade de vir ao Mineirão por dois motivos: primeiro, para ver o Cruzeiro jogar. E segundo, fazer esse aquecimento aqui do lado de fora, beber com os amigos”, disse o torcedor.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamineiraofuteboltorcidachina azul