Ambulância pega fogo e causa congestionamento em Betim

Avenida Juiz Marco Túlio Isaac foi isolada por precaução, pois um cilindro de oxigênio poderia causar uma explosão

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Incêndio chamou a atenção de quem passou pela avenida Juiz Marco Túlio Isaac
WEBREPÓRTER/FERNANDO MICHEL
Incêndio chamou a atenção de quem passou pela avenida Juiz Marco Túlio Isaac

Uma ambulância pegou fogo e chamou a atenção de quem passava pela avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Parque das Indústrias, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (17). O trânsito ficou complicado na região.

Segundo as informações inciais do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h37 e duas viaturas se deslocaram para o local. Ninguém ficou ferido durante o incidente, que destruiu a maior parte do veículo. 

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Conforme as informações de uma testemunha, que passou pelo local, o ocorrido causou trânsito na região, uma vez que a Polícia Militar (PM) não liberou a passagem para veículos por conta do risco de explosão, uma vez que no veículo havia um cilindro de gás oxigênio.

Outro

Mais cedo, por volta das 14h30, um outro veículo também pegou fogo, desta vez no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo as informações dos bombeiros, um Fiat Uno pegava fogo na rua Capelinha. As chamas foram controladas e a parte dianteira do veículo ficou danificada. Ninguém ficou ferido. 

Aguarde mais informações