Réver é liberado do DM e trabalha parte física para jogar Recopa

Capitão alvinegro se recuperou de problemas no tornozelo esquerdo e pode ser opção de Levir contra Lanús na quarta

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Réver terá que lutar muito para recuperar seu lugar no time

Se antes uma das preocupações no Atlético era o departamento médico (DM) cheio, agora o técnico Levir Culpi começa a ganhar opções para variar o time no decorrer da temporada. A boa notícia da vez é sobre o zagueiro Réver, que se recuperou de problemas no tornozelo e trabalho o físico para jogar à finalíssima da Recopa contra o Lanús (ARG), na próxima quarta-feira, no Mineirão. 

O capitão alvinegro foi liberado do DM e, caso entre em campo para ajudar o Galo com ao menos um empate diante dos argentinos, poderá levantar mais um troféu continental pelo clube. 

Outro jogador que também deixou o departamento médico e faz trabalhos para recuperar a forma física é o volante Fillipe Soutto.

Para a partida contra os baianos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Levir Culpi será obrigado a mudar duas posições. O lateral-esquerdo Emerson Conceição e o volante Pierre cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Alex Silva e Dátolo são opções para a ala, enquanto Josué deve ocupar o espaço no meio-campo.

Leia tudo sobre: atléticocampeonato brasileiroréverlevir culpirecopalanús