Gilvan convoca torcida para dar as 'boas-vindas' aos reforços celestes

Raposa se movimentou durante a intertemporada e promete time ainda mais competitivo para a sequência do ano

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E BRUNO TRINDADE |

Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro

A Raposa está de volta ao Mineirão. Já se passaram 57 dias desde aquele 2 a 0 sobre o Sport, pela sexta rodada do Brasileirão. Com novidades no plantel, o Cruzeiro busca a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro frente ao Vitória, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), além de espantar os fantasmas que vêm rondando o estádio mineiro desde aquele inglório 7 a 1 da Alemanha sobre a seleção brasileira, pela semifinal da Copa do Mundo.

Se os comandados de Felipão não souberam dar bom uso ao Mineirão, o Cruzeiro quer manter sua fama de anfitrião indigesto. Nesta temporada, a Raposa não sofreu nenhuma derrota atuando dentro do Gigante da Pampulha.

Além do fator estádio, a torcida do Cruzeiro também precisa ficar de olho nos reforços contratados pela diretoria para a sequência da temporada 2014. E é o próprio presidente Gilvan de Pinho Tavares que faz a convocatória.

“A torcida do Cruzeiro está saudosa de voltar ao Mineirão depois do período da Copa do Mundo. A gente espera uma boa presença da torcida no Mineirão. Temos novidades no time do Cruzeiro, atletas novos, casos de Manoel, Neílton e Marquinhos. Eles (torcedores) ainda não viram jogar”, concluiu o dirigente.