Cachorro tem última dia de vida registrado pelos seus donos

Família tirou fotos e fez vídeo mostrando como foi divertido o último dia do 'amigo'; dona do cão registrou tudo em seu blog e as imagens são tocantes

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Eu comi vários hambúrgueres. Nós fizemos uma festa.
Robyn Arouty
Eu comi vários hambúrgueres. Nós fizemos uma festa.

Muitos dizem que cães são 'anjos de quatro patas' que vem ao mundo para cuidar de nossas vidas e nos proporcionar momentos felizes e alegres. E o melhor, de graça! São considerados, por muitos, como um amigo fiel, se tornando membro da família. Um exemplo disso é o labrador Duke Roberts, que teve um tumor ósseo.  Para conter a doença, uma de suas patas precisou ser removida, mas a doença não cedeu. Antes de ser sacrificado, o cão teve seu último dia de vida registrado em imagens tocantes e vídeo feitos pela sua "família de humanos".

Jordan Roberts, dona de Duke, contou em seu blog que a decisão de sacrificar o cachorro foi muito difícil, mas não queriam vê-lo com as dores tão intensas. Ela conta que que então decidiram transformar o último dia de vida de Duke um verdadeiro evento, com tudo que ele gostava de fazer, de forma que ele ficasse muito feliz em seus últimos momentos.

Acompanhe as imagens emocionates que estão circulando na internet e fazendo o maior sucesso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave