Três ficam feridos em batida durante ultrapassagem na Pedro II

O motorista do Captiva, Pedro Henrique Ribeiro da Silva, de 22 anos, foi socorrido inconsciente e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII; o estado de saúde dele ainda não foi informado

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Três pessoas ficaram feridas na batida entre um Ford Fusion e um Chevrolet Captiva, na avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17). O motorista do Captiva, Pedro Henrique Ribeiro da Silva, de 22 anos, foi socorrido inconsciente e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, ele está passando por exames e ainda não é possível informar seu estado de saúde.

O motorista do Ford Fusion, Haroldo de Freitas Vasconcelos, de 26 anos, contou à Polícia Militar (PM) que trafegava pela avenida Pedro II quando foi fechado pelo Captiva, durante uma ultrapassagem. Houve a colisão a lateral e os condutores perderam o controle da direção, acertando postes e a mureta de proteção da via.

Francisco  Saldanha Santos, de 27 anos, que estava no Fusion, e Ana Paula Barros, de 18 anos, que estava no Captiva, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Mater Dei.

Por causa da interdição causada pelo acidente, houve lentidão no trânsito da avenida Pedro II na manhã desta quinta-feira (17).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave