Vitória deve ter estreias de Richarlyson e Adriano em BH

Jogadores treinaram no time titular e devem ocupar as vagas no meio de campo deixadas pelo volante Neto Coruja e pelo lateral-esquerdo Juan

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Os volantes Richarlyson, ex-Atlético Mineiro, e Adriano, ex-Grêmio, contratados pelo Vitória durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo, devem ser as novidades da equipe no retorno da competição. O time baiano vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o líder Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio do Mineirão, pela 10.ª rodada.

Os jogadores treinaram no time titular e devem ocupar as vagas no meio de campo deixadas pelo volante Neto Coruja e pelo lateral-esquerdo Juan, que vinha sendo improvisado como meia. Ambos ainda se recuperam de lesões musculares sofridas antes da pausa do campeonato.

Richarlyson admite o favoritismo do Cruzeiro na partida, mas se diz esperançoso com os trabalhos feitos pela equipe durante o recesso do Brasileirão. "A gente fez um bom trabalho para melhorar no campeonato", avaliou. "Se tivermos tranquilidade e inteligência (na partida contra o Cruzeiro), podemos surpreender".

O técnico Jorginho concorda com a análise do jogador e cobra mais dedicação dos jogadores para o time deixar as últimas posições da competição - com 7 pontos, a equipe começou a rodada dentro da zona de rebaixamento. "Vamos mostrar empenho e tentar explorar os erros deles", prometeu. "Não só o Cruzeiro, mas qualquer adversário vai ter de suar muito para vencer o Vitória".  

Leia tudo sobre: vitóriacruzeirobrasileirãoraposaricharlysonadriano