Pai é detido com arma após brigar com filhos por venda de biscoitos

Homem, de 50 anos, foi atingido com uma pedrada na cabeça por um dos filhos; espingarda esta dentro de um guarda-roupa

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem, de 50 anos, foi preso por posse ilegal de arma, após se desentender com os três filhos por uma venda de biscoitos no comércio da família, nessa quarta-feira (16), em Montes Claros, Norte de Minas. Um dos filhos chegou a dar uma pedrada no pai.

De acordo com as filhas de Mário Antônio dos Santos, de 22 e 25 anos, ele foi ao comércio, que possui em comunhão com a ex-mulher, para entregar o dinheiro referente a venda de biscoitos. Porém, os familiares se desentenderam em relação a quantia a ser repassada e começaram a discutir, até que Santos saiu do local e voltou para casa. O filho de Santos, de 29 anos, que também descordou de seu pai, foi atrás dele, na rua Antônio Tavares da Costa, no bairro Canelas II.

Na residência do pai, o filho mais velho começou a bater no portão de entrada e arrombou o mesmo. Dentro da casa, encontrou o pai com uma faca nas mãos. Os dois começaram a se agredir, até que Santos foi atingido pelo filho com uma pedrada na cabeça. A Polícia Militar foi chamada ao local, separou a briga e após buscas na casa encontrou uma espingarda calibre .36 dentro de um guarda-roupa.

Santos, que alegou estar com a faca porque preparava o jantar, foi encaminhado para a delegacia.  

Leia tudo sobre: comérciopaifilhosfamiliaresdesentendimentovendabiscoito