Batida entre micro-ônibus e trator deixa um morto e 17 feridos

Colisão aconteceu no KM 24 da LMG 759; vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por ambulâncias do município de Pingo D'água

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A colisão entre um micro-ônibus e um trator deixou um morto e pelo menos 17 feridos na LMG-759, estrada que dá acesso ao município de Pingo D’água, no Vale do Rio Doce.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (16), no KM 24 da rodovia. Um micro-ônibus que seguia de Ipatinga para Córrego Novo, chocou-se em um trator que estava sendo guinchado na rodovia. Segundo a corporação, o trecho estava mal sinalizado no momento do acidente.

Vander Vicente Batista, de 31 anos, que estava no micro-ônibus, morreu na hora. De acordo com os bombeiros, duas pessoas ficaram presas entre as ferragens e foram encaminhadas, em estado grave, ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço. Outras 12 pessoas foram socorridas por militares da corporação com ferimentos leves e encaminhadas para o Hospital São Camilo. Outras três pessoas foram socorridas por ambulâncias da cidade de Pingo D’água.  

Leia tudo sobre: acidentetrator