Michel Temer reassume presidência do PMDB

Vice-presidente afirma ter conversado sobre o assunto com Dilma Rousseff e outros amigos, que consideraram importante a volta dele ao comando da legenda

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O vice-presidete Michel Temer, que reassumiu
o comando do PMDB
WILSON DIAS/ABR - 20.2.2011
O vice-presidete Michel Temer, que reassumiu o comando do PMDB

O vice-presidente Michel Temer reassumiu nesta quarta-feira (16) a presidência nacional do PMDB, que vinha sendo ocupada pelo senador Valdir Raupp (RO), vice-presidente da legenda. Temer disse que, à frente do partido, terá atuação mais direta no período eleitoral, defendendo os interesses do PMDB na coalizão de partidos formada para a disputa eleitoral de outubro.

Ao reassumir o cargo, Temer disse que conversou sobre o assunto com a presidenta Dilma Rousseff e com os companheiros de legenda, que consideraram importante a volta dele ao comando do PMDB. Participaram da cerimônia de reassunção de Temer ao cargo líderes partidários, integrantes da Executiva Nacional, deputados e senadores, além de candidatos do partido a governos estaduais.

Ao agradecer a Raupp, que o substituiu no período de licenciamento, Temer disse que o trabalho do senador no comando do PMDB "reflete-se no lançamento de 18 candidatos a governador, dez a vice-governador e dez ao Senado”. “É a maior presença do PMDB nas eleições estaduais desde 1994. Por isso, Raupp merece ser parabenizado por todos nós, peemedebistas”, afirmou Temer.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave