Homem se passa por mendigo, rouba carteira de motorista e acaba preso

Suspeito só foi interceptado depois de fugir a pé por entre os carros que passavam pela avenida Nossa Senhora do Carmo

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um ladrão de carteira causou uma grande confusão em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (16) depois de roubar documentos e dinheiro de um homem de 55 anos e tentar fugir da Polícia Militar (PM). O criminoso só foi interceptado depois de correr entre os carros na avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro São Pedro, na região Centro-Sul da Capital.

A vítima contou à polícia que estava dentro de seu veículo esperando por sua mulher, quando foi abordado por um homem que se passou por mendigo e pediu dinheiro para comprar um café. Indignado com os R$ 2 que a vítima tinha dado à ele, Igor Barreto dos Santos pegou a carteira da vítima e saiu correndo.

O motorista chegou a seguir o suspeito, mas no meio do caminho o criminoso tirou todo dinheiro da carteira e jogou o objeto no chão. A vítima acionou a PM que conseguiu prender o suspeito depois de uma longa corrida entre veículos na avenida Nossa Senhora do Carmo.   A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Belo Horizonte (Ceflan2).   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave