Oswaldo de Oliveira ainda espera reforços no Santos

Treinador esquivou-se em relação a possíveis nomes, mas estaria de olho no atacante Robinho

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Treinador não aceita os elogios de que o Santos é o melhor time do Brasil na atualidade
REPRODUÇÃO/SANTOS
Treinador não aceita os elogios de que o Santos é o melhor time do Brasil na atualidade

O técnico Oswaldo de Oliveira avisou nesta quarta-feira que ainda espera a chegada de reforços no Santos para o segundo semestre. Ele não quis confirmar, mas um dos alvos pretendidos pela diretoria do clube seria um antigo sonho santista: o atacante Robinho.

Robinho ainda tem contrato com o Milan, mas estaria nos planos do Orlando City, clube norte-americano que acaba de contratar o meia Kaká e emprestá-lo para o São Paulo por seis meses. O sonho santista é fazer o mesmo tipo de negócio para ter o atacante de volta.

"Eu receberia de braços abertos, mas não tenho informação. Seria bem-vindo. Com a história que tem no Santos, seria a cereja do nosso bolo", disse Oswaldo de Oliveira, ao ser perguntado na entrevista desta quarta-feira sobre um possível acerto para ter Robinho.

Mesmo que não seja o eterno ídolo Robinho, Oswaldo de Oliveira explicou nesta quarta-feira que espera ter outros reforços para o restante do ano, sem especificar quais as posições desejadas. "Precisa de mais. Precisamos enriquecer o elenco", afirmou o treinador.

Na intertemporada, o Santos contratou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza - um pouco antes do recesso na Copa, chegaram também o volante Renato e o zagueiro Bruno Uvini. Em compensação, também perdeu jogadores importantes como Cícero e Bruno Peres.

Leia tudo sobre: oswaldo de oliveirasantosreforcosbastidores