Polícia recupera carga roubada de eletrônicos avaliada em R$ 2 milhões

Roubo aconteceu em Brumadinho, na Grande Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (15), e Polícia Civil recuperou material nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | Juliana Baeta |

Cidades - Itatiaiucu - MG
Roubo de carga milionaria de eletronicos , que era acompanhada por escolta em Itatiaiucu .

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 16.07.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Cidades - Itatiaiucu - MG Roubo de carga milionaria de eletronicos , que era acompanhada por escolta em Itatiaiucu . FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 16.07.2014

A carga de produtos eletrônicos, avaliada em quase R$ 2 milhões, que tinha sido roubada na tarde desta terça-feira (15) já foi recuperada pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Repressão à Organização Criminosa conseguiu recuperar o material na manhã desta quarta-feira (16).

O veículo vinha de Campinas, no interior de São Paulo, e seguia para a cidade de Contagem, escoltado por seguranças que estavam em um Fiat Uno.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão foi tomado de assalto na altura do KM 527 da BR-381, em Brumadinho, e abandonado, já sem os aparelhos eletrônicos, no KM 524. No local, também foi encontrado o Fiat Uno, além de um revólver calibre 38, uma carabina e dois coletes balísticos que pertenciam à equipe que fazia a escolta do caminhão.

O motorista do caminhão e os dois homens que estavam no Fiat Uno foram encontrados três horas após o assalto, no bairro Sapucaias 2, em Contagem. Eles relataram que foram rendidos por cerca de cinco homens armados, que estavam em um Fiat Uno vermelho, um Fiat Palio e um caminhão.

O investigação do caso está sendo feita pelo delegado Hugo Arruda, responsável pela delegacia. Ele vai conversar com a imprensa em instantes, quando passará mais detalhes da recuperação.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave