Homem tenta fugir da polícia e morre ao pular de ponte

Ele havia roubado a casa de uma mulher e, para não ser pego, pulou de uma ponte e acabou morrendo no hospital por causa da gravidade dos ferimentos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem morreu após tentar fugir da polícia e e pular de uma ponte em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (15). Ele havia furtado uma televisão, um botijão de gás e dois celulares. Outras cinco pessoas foram detidas pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não foi identificado, invadiu a casa de uma mulher com outras quatro pessoas e roubou o material. Após a vítima dar queixa a polícia, os militares localizaram os suspeitos. Foi quando um deles decidiu pular de uma ponte para fugir da abordagem. Ele foi resgatado ainda com vida e foi levado para o hospital Deraldo Guimarães, mas, devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo na unidade. Ele tinha passagem por receptação e tráfico de drogas.

Entre os detidos, estão três adolescentes que confessaram o furto e disseram que venderam o botijão a um homem no bairro São Pedro. Na casa de um dos menores, foi encontrada a televisão roubada. O botijão também foi encontrado na casa do homem indicado e ele foi preso, assim como sua mulher, por envolvimento com tráfico de drogas. Na casa deles foram apreendidas uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Outro suspeito do roubo conseguiu fugir e segue foragido. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave