Após reforço na zaga, América mira contratação de atacante

Clube negocia com o atacante Bruninho, ex-Flamengo e que foi um dos destaques do Campeonato Paulista; Adalberto deverá ser apresentado na semana que vem

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Os bastidores no América seguem bastante movimentados. O clube negocia a contratação do atacante Bruninho, que atualmente defende o Sport e que possui metade de seus direitos econômicos ligados ao Flamengo. Destaque no Atlético Sorocaba, o jogador não conseguiu manter o mesmo desempenho com a camisa do rubro-negro e também no Sport, clube que anunciou sua contratação em fevereiro deste ano.

Reforço na zaga. Ontem o zagueiro Adalberto realizou exames médicos e físicos no CT Lanna Drumond. O defensor, ex-América/RN, chega para suprir a lacuna deixada após a saída de Lula. Com vínculo até o fim do ano, ele é o quinto defensor do plantel ao lado de Vitor Hugo, André, Renato Santos e César Lucena, e deverá ser apresentado no início da semana que vem.

Nascido em Juiz de Fora, na Zona da Mata, Adalberto Hilário Ferreira Neto começou sua carreira no Tupi. Em 2006, o jogador se transferiu para a categoria de base do América, mas não teve muitas chances. Ele defendeu ainda o Westerlo da Bélgica, Ipatinga, KSK Kallo da Bélgica,Tombense, Americano, Guarani de Divinópolis e Betim, onde trabalhou com o técnico Moacir Júnior.