Daymi Ramirez é apresentada oficialmente no Praia Clube

Cubana que defendeu uberlandenses na temporada 2010/2011 está de volta ao time e quer competir com grandes clubes da Superliga

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Cubana Ramirez foi um dos destaques no campeonato nacional em 2010
Praia Clube/Divulgação
Cubana Ramirez foi um dos destaques no campeonato nacional em 2010

O Banana Boat-Praia Clube apresentou nesta quarta-feira a volta da ponteira cubana Daymi Ramirez, que foi a primeira estrangeira a defender as cores do clube de Uberlândia, ainda na temporada 2010/2011. A atleta estava no Halbank, da Turquia e passou também pelo Azerbaijão.

“Tenho muito carinho pela cidade de Uberlândia, sobretudo carinho ao Praia. Sempre me senti bem aqui e sinto que fui muito bem recebida nesta volta”, contou a experiente jogadora, de 30 anos.

Ramirez deixou saudade desde que saiu do Praia. Ela foi um dos destaques da Superliga no período em que estava no Triângulo Mineiro, e se transferiu no ano seguinte para o rival Minas, de Belo Horizonte. De lá, foi para o Campinas e ficou mais um ano, até deixar o Brasil.

Sem grandes alcançar grandes resultados em sua primeira passagem, Daymi espera que dessa vez seja diferente. “Hoje, a equipe tem jogadoras de alto nível. Se a gente trabalhar duro, podemos competir com qualquer outro time”, disse.