Repórter é baleada enquanto chegava em casa

Vanessa Hadi foi abordada por quatro homens, na última terça-feira (15), no momento em que entrava na garagem; dois assaltantes foram atingidos na troca de tiros, um deles morreu durante a madrugada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Apresentadora trabalha ao lado de Otávio Mesquita no SBT
Twitter/Divulgação
Apresentadora trabalha ao lado de Otávio Mesquita no SBT

Vanessa Hadi, repórter do SBT, levou um tiro durante um assalto, no bairro Morumbi, em São Paulo. O assalto aconteceu na noite da última terça-feira (15), no momento em que a ex-modelo chegava em casa. Os assaltantes aproveitaram os instantes que o portão autômatico da garagem

Um grupo composto por quatro homens abordou Vanessa que estava dentro de um carro blindado. Um policial, que estava de folga, passava no momento do assaltou e trocou tiros com os bandidos. A réporter acabou sendo baleada no pé, durante o tiroteio, enquanto saia do carro estacionado na garagem.

Enquanto tentavam fugir, os homens foram surpreendidos com um carro da polícia que iniciou uma outra troca de tiros. Dois dos assaltantes foram atingidos e encaminhados para um hospital na capital paulista. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (16). Já os outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.

Haidi está internada em estado estável, depois de ser operada em um hospital da zona sul de São Paulo. O apresentador Otávio Mesquita, com quem a repórter trabalha no SBT, visitou Vanessa durante a madrugada desta quarta-feira (16).