Homem rouba carro e é detido na avenida paralela, em Contagem

Suspeito mostrou garrucha para vítima e fugiu em um Chevrolet Classic, sendo preso instantes depois pela PM

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Após roubar um carro em uma rua do bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 27 anos acabou preso na avenida paralela instantes depois do crime, no fim da manhã desta quarta-feira (16). 

Segundo as informações de militares da 26ª Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM), o proprietário de um Chevrolet Classic preto foi abordado pelo suspeito armado na rua João Gomes Cardoso por volta das 10h50. A vítima imediatamente acionou a PM e as viaturas da região fizeram cerco bloqueio nas principais avenidas e saídas do bairro Eldorado. 

Instantes depois o veículo foi avistado por uma das viaturas na avenida José Faria da Rocha, que é paralela à rua onde aconteceu o assalto. Após a abordagem, o suspeito não resistiu à prisão e foi identificado como Harley dos Santos Pereira. 

Uma garrucha usada no crime foi apreendida pela PM. Ainda de acordo com a corporação, como foi dada queixa de furto do veículo, ele precisou ser removido para pátio da cidade. O suspeito, que é de Ibirité, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Leia tudo sobre: ASSALTOCARROCLASSICELDORADOJOSÉ FARIA DA ROCHAJOÃO GOMES CARDOSOCONTAGEMROUBOVEÍCULOPM