Coritiba quer iniciar recuperação para deixar degola

Para tentar vencer, Roth entra com duas alterações em relação à equipe do Coxa que terminou a primeira fase

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O técnico do Coritiba, Celso Roth, teve 46 dias para arrumar a sua equipe para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e iniciar uma recuperação para tirar o clube da zona de rebaixamento. O adversário é o lanterna da competição e, para tentar vencer, Roth entra com duas alterações em relação à equipe que terminou a primeira fase do Brasileirão.

Entre as mudanças está a entrada do atacante Hélber na vaga de Zé Eduardo, que está com problemas musculares, mas que já vinha sendo questionado. Na zaga, Luccas Claro perdeu a vaga para Wellinton. No meio, porém, o time continua dependendo do talento de Alex.

Segundo Celso Roth, a equipe tem condições de vencer, mas precisa estar bem atenta. "Não deixa de ser um jogo complicado. Estudamos o Figueirense e eles estão em uma situação parecida com a nossa. Sabemos que sem a bola precisamos marcar forte e no momento que estivermos com ela, temos que partir para cima", avaliou.

Leia tudo sobre: coritibaserie afigueirenseduelo