Dono de bar é baleado em assalto no Santa Terezinha

Vítima foi atingida no peito depois que assaltantes ficaram insatisfeitos com a quantia que estava no caixa; ele não corre risco de morrer

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

O dono de um bar, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, foi baleado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (16). O crime aconteceu quando a vítima e um funcionário estavam fechando as portas do estabelecimento e foram surpreendidos por dois jovens armados, que aparentavam ser menores de idade.

O funcionário contou à Polícia Militar (PM) que a dupla entrou no bar e pediu dinheiro e celulares. Quando perceberam que a quantia que estava no caixa era pequena, os assaltantes ficaram nervosos e exigiram mais dinheiro. Neste momento, um dos assaltantes atirou no comerciante, que foi atingido por um tiro no peito. A bala perfurou o pulmão e atingiu também o braço da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele não corre risco de morrer.

Câmeras de segurança próximas ao local do crime mostraram que os suspeitos fugiram em um carro sedan, de cor escura, no entanto, não foi possível identificar o modelo do veículo.

A ocorrência foi encerrada na 3ª DP Noroeste.

Leia tudo sobre: santa terezinhaassaltobardonobaleado