Dupla esfaqueia mulher em tentativa de roubo de veículo em BH

Veículo estava desengrenado e bateu contra o muro de um prédio; suspeitos foram detidos a poucos quarteirões do local do acidente

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois homens foram presos por tentar roubar um veículo e ainda por agressão, no final da tarde desta terça-feira (15), no bairro da Graça, região Nordeste de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas seguiam de carro pela rua Coromandel, quando pararam para pedir informações sobre o trajeto para chegar ao centro da cidade. Nesse momento, elas foram abordadas por Warlley da Silva Siqueira, de 21 anos; e Saimon Carlos Estevam, 19, um deles armado com um canivete, exigindo que elas entregassem o Peugeot prata.

Carona e motorista saíram do carro, mas Saimon percebeu que a chave havia sido tirada da ignição, e por isso acabou golpeando a motorista na barriga. O veículo, que estava desengrenado, desceu a rua e bateu contra o muro de um prédio. A dupla ainda tentou sair com o carro, mas por conta da aglomeração de pessoas, desistiu, fugindo a pé.

Militares que faziam um patrulhamento na região perceberam a confusão e prenderam Warlley na rua Jurema, e Saimon, na rua Itapagipe, a poucos quarteirões do local do acidente.

A vítima foi levada pela Polícia até o Hospital Odilon Behrens, onde ficou em observação, sem risco de morrer. A PM não soube informar sobre danos ao imóvel nem se a dupla já tem passagens por outros crimes.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia do Detran.  

Leia tudo sobre: roubo veículosgolpescanivetebairro da GraçaPeugeotPMOdilon BehrensDetrandupla