Homem é assassinado em Contagem e suspeito deixa celular cair no local

Após efetuar vários disparos com uma arma calibre 9 mm, suspeito fugiu em alta velocidade deixando o aparelho de telefone cair no chão

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (15) no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e, durante a fuga, o suspeito deixou o seu celular cair na cena do crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h34 na rua Purus, sendo que a vítima teve o óbito confirmado no local por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima estava caída ao lado de uma motocicleta e várias cápsulas de calibre 9 mm, de uso restrito das forças armadas, foram recolhidos no local pela perícia da Polícia Civil. 

A vítima não portava nenhum documento, porém, foram encontrados alguns papéis em seu bolso que levaram os militares a acreditar que se trata do senhor Milton Jardim da Silva, que também é o proprietário da moto. O veículo foi removido. Agora, a identificação dos familiares no Instituto Médico-Legal (IML) é aguardada.

Um cidadão que mora na região teria informado à PM que um homem parou uma motocicleta ao lado do veículo da vítima e efetuou diversos disparos, fugindo logo em seguida. Um celular Samsung vermelho estava jogado ao solo próximo da vítima, sendo que a testemunha afirmou que o aparelho havia sido perdido pelo suspeito no momento da fuga. 

O celular foi recolhido pela perícia e passará por exames com o intuito de identificar o autor do homicídio. 

Corpo

O corpo de uma mulher, também não identificada, foi encontrado pela PM na tarde desta terça também em Contagem, desta vez na lagoa Várzea das Flores. O corpo foi localizado na rua Araras, no bairro Solar do Madeira. 

As informações iniciais dão conta que não há sinais aparentes de violência, entretanto, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: homicídioriacho das pedrasrua purusbaleado9 mmcelularassassinocorpovárzea das flores