Levir comanda treino com grupo completo e confirma ‘base da China’

Treinador atleticano preferiu não divulgar a escalação titular para a primeira partida da Recopa Sul-Americana

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Levir Culpi comandou um treino recreativo na tarde desta terça-feira, fez certo mistério em relação à escalação, mas acabou dizendo que a base da equipe moldada na intertemporada na China será mantida. A partida de ida da Recopa contra o Lanús-ARG tem início marcado para as 22h desta quarta-feira.

O ataque deverá ser mantido com André municiado por Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel, e Jô indo para o banco de reservas como opção. As únicas alterações em relação ao time que atuou em território chinês tendem a ser o retorno do goleiro Victor e a entrada de Jemerson na zaga no lugar do lesionado Edcarlos.

Com esta formação, o técnico atleticano admite que o Galo poderá ter problemas defensivos, já que a marcação ficará prejudicada com a ofensividade do time.

A atividade acabou sendo realizada no campo anexo no complexo esportivo do Lanús, já que o Estádio La Fortaleza sofreu com as chuvas que caiu nos últimos dias na Grande Buenos Aires e não pôde receber o treino do Atlético para preservar o castigado gramado.

Levir comandou um treinamento de dois toques, visando agilizar a troca de passes, e depois um rachão sem definir a formação titular.

Leia tudo sobre: atleticotreinoanexola fortalezalanusrecopa