Marcelo Oliveira esboça time titular com Marquinhos no ataque

Treinador chegou a dizer que não existia a necessidade de contratar o jogador, mas agora, meia-atacante será titular

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Treinador chegou a dizer que não existia a necessidade de contratar Marquinhos
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Treinador chegou a dizer que não existia a necessidade de contratar Marquinhos

O técnico Marcelo Oliveira esboçou o time titular que deve enfrentar o Vitória, quinta-feira, no Mineirão. No treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o treinador colocou o atacante Marquinhos na equipe principal, mantendo a formação que vinha sendo utilizada durante a intertemporada nos Estados Unidos.

A Raposa foi escalada com Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno. Na segunda parte do coletivo, o treinador sacou Marquinhos e colocou Dagoberto.

Dedé, que ficou por mais de um mês parado se recuperando de um problema no joelho direito, treinou entre os reservas, que foram escalados com Rafael; Mayke, Dedé, Alex e Samudio; Willian Farias, Eurico, Tinga, Marlone e Dagoberto (Neilton); Júlio Baptista.

Após o coletivo, os jogadores treinaram cobranças de faltas e de pênaltis. A definição sobre a equipe titular deve sair nesta quarta-feira, no Mineirão, quando a Raposa faz a última atividade para pegar o rubro-negro baiano.

Leia tudo sobre: cruzeirofutebolesportemarquinhosbrasileiraocampeonato brasileiroataque