Aplicativo de relacionamentos "Tinder" chega ao Google para relógios

Pelo Android Wear, usuário serpa informado quando tiver uma pessoa interessante por perto, mas se as notificações estiverem incomodando, basta falar um comando para parar esta função

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tinder agora também poderá ser acessado por relógios.
DIVULGAÇÃO/TINDER
Tinder agora também poderá ser acessado por relógios.

O famoso aplicativo de encontros casuais Tinder informou que já há uma versão otimizada para o sistema operacional.O Android Wear está se tornando popular com o lançamento de alguns gadgets como o G Watch, da LG, e o Moto 360, da Motorola, além de novos aplicativos que estão sendo anunciados para a plataforma.

Ao que tudo indica, não há nenhuma grande inovação no aplicativo, a não ser o design reformulado para telas menores. Para instalá-lo basta fazer o download na Google Play e depois parear o dispositivo junto a um smartphone, que as notificações aparecerão na tela do gadget vestível. O Tinder para Android Wear vai informar quando tiver uma pessoa interessante por perto, mas se as notificações estiverem incomodando, basta falar um comando para parar esta função.

Outra novidade é que também será possível responder a mensagens de chat utilizando a voz, além de poder dar "liked" ou "nope" com gestos na tela, assim como no smartphone. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave