Aécio lança vídeo com depoimentos da mulher, mãe e da irmã

O filme, lançado no perfil de Aécio no Facebook como uma pílula para a divulgação do novo site, apresenta o candidato como um homem "de família"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

 Numa estratégia para explorar ao máximo a exposição nas redes sociais antes do lançamento de seu site oficial, a campanha do senador Aécio Neves (MG), candidato do PSDB à Presidência, lançou na manhã desta terça-feira (15) um vídeo com depoimentos de familiares sobre o tucano.

Aparecem no filme a mulher de Aécio, Letícia Weber, a mãe do tucano, Inês Maria, primos e até a irmã Andréa Neves, sempre mais afeita aos bastidores do que aos holofotes. A gravação, de nome "Aécio em família", mostra depoimentos curtos de cada um deles sobre o presidenciável.

Os discursos são feitos em clima de intimidade, com uma moda de viola ao fundo. Letícia chega a chamá-lo de "amor" e a filha mais velha de Aécio, Gabriela, diz que um dos momentos marcantes ao lado do pai foi o ensaio da valsa de 15 anos.

A única a falar em tom mais filosófico é Andréa Neves, que sempre participou dos governos do mineiro, participa da campanha e supervisionou o processo de criação do site."A gente gosta de acreditar que tem o controle absoluto sobre a nossa própria vida. Isso não é verdade. Mas algumas pessoas tem menos controle sobre o próprio destino do que outras", ela diz.

O vídeo, lançado no perfil de Aécio no Facebook como uma pílula para o lançamento do site, apresenta o candidato como um homem "de família".

Confira abaixo o vídeo: