Com mudanças na seleção, Everton Ribeiro sonha com oportunidade

Meia celeste se anima com a troca de técnico e espera ser visto pela comissão que assumir o time verde e amarelo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Everton Ribeiro sonhou em disputar a Copa no Brasil, mas não teve chances com Felipão
Gualter Naves / Light Press
Everton Ribeiro sonhou em disputar a Copa no Brasil, mas não teve chances com Felipão

As mudanças na seleção brasileira após o fiasco na Copa do Mundo e a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, passam a mexer com o sonho de alguns atletas, que almejam ser convocados para o selecionado brasileiro. Com o meia-atacante Everton Ribeiro não é diferente.

Eleito o craque do Brasileirão de 2013, o jogador espera que as atuações pela Raposa o credencie a ser lembrado nas próximas convocações. “Vai se iniciar um novo ciclo na seleção brasileira (com a saída de Felipão). Vou manter o meu trabalho, fazendo bons jogos e conquistando as vitórias aqui. Creio que eles estarão observando o Cruzeiro e a gente espera que os jogadores do Cruzeiro também sejam lembrados na seleção”, declarou.

Depois de começar o ano de 2014 com atuações discretas, o meia acredita que já conseguiu retomar o futebol que o destacou na conquista do tricampeonato brasileiro pelo clube cinco estrelas. “Estou bem (em 2014), fazendo bons jogos e ajudando a equipe a conseguir as vitórias. Espero continuar jogando no mesmo nível”, afirmou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeverton ribeiroseleção brasileirabrasilfutebol