Homem é morto a tiros em quarto de pensão no Carlos Prates

Testemunha disse à PM que a vítima já havia comentado que estava devendo dinheiro a um traficante, o que pode ter motivado o crime; até o momento, ninguém foi preso

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A polícia procura pelo suspeito de matar um homem a tiros, dentro de um quarto de pensão, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (14), em um estabelecimento localizado na avenida do Contorno e pode ter sido motivado por uma dívida de tráfico de drogas.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que estava na recepção quando um rapaz moreno, usando uma jaqueta, entrou e perguntou pelo hóspede do quarto 5. Ao ser informado de que o homem por quem procurava devia estar dormindo, o suspeito subiu até o quarto e bateu na porta. Ao abrir, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Militares do Corpo de Bombeiros que estavam próximos ao local do crime foram até lá e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o hóspede, identificado apenas como Felipe, já estava morto. Após os disparos, o suspeito fugiu em Fiat Palio branco.

Outra testemunha disse à PM que a vítima já havia comentado que estava devendo dinheiro a um traficante, o que pode ter motivado o crime. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.

Leia tudo sobre: crimecarlos pratesmortopensãodrogas