Tatá encontra Porchat em novo humorístico

iG Minas Gerais |

De segunda a sexta, a dupla recebe convidados, como Mr. Catra.
juliana cooutinho/divulgação
De segunda a sexta, a dupla recebe convidados, como Mr. Catra.

São Paulo. Junte dois dos humoristas mais prestigiados da atualidade, adicione um auditório e o resultado será “Tudo Pela Audiência”, que estreia hoje, às 22h30, no Multishow, sob o comando da dupla Fábio Porchat e Tatá Werneck. 

“Vamos satirizar quadros clássicos da televisão. Tem banheira de ketchup, assistente de palco travesti e beijo gay entre anões. Eu beijei a Tatá, que beijou o João Kléber”, diz Porchat.

O humor do programa vai além da tela da TV. “Rimos até de nós mesmos e topamos o que vier”, define Tatá. “Uma senhora até tirou as calças. Os convidados ficam à vontade ao ver a nossa liberdade no palco”, conta a ex-intérprete de Valdirene em “Amor à Vida”.

Porchat garante que não se constrange nem com o quadro “Kama Surta”. “Nunca imaginei falar sobre virgindade e sobre como usar os dedinhos da Eliana de outra forma”, diverte-se ele.

Entre os convidados, Naldo entrou na brincadeira e ficou amarrado a uma fã vendada. “Vamos rir muito juntos. A TV só quer audiência, e acho legal eles brincarem com isso”, diz o cantor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave