Viatura tem frente destruída ao se envolver em acidente com ônibus

Colisão aconteceu durante rastreamento no bairro Novo Riacho, onde aconteceu um assalto a um comércio da região; policial teve boca cortada e dente quebrado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Mantiqueira com Rio Tigre
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA MILITAR
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rio Mantiqueira com Rio Tigre

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve a frente completamente destruída após colidir contra um ônibus no bairro Novo Riacho, no município da Grande BH. Um policial cortou a boca e teve um dente quebrado. O trânsito no local ficou parcialmente interdita durante os trabalhos da perícia.

Informações da sala de imprensa da PM dão conta que a colisão aconteceu no cruzamento das ruas das ruas Rio Mantiqueira e Rio Tigre, durante um rastreamento pela região. Militares tentavam interceptar criminosos que haviam realizado um assalto em um dos comércios da região, durante a noite, quando se envolveram no acidente. A linha do coletivo que colidiu com a viatura não foi informada. Nenhum passageiro chegou a ficar ferido no acidente.

O policial militar que teve  ferimentos na boca foi socorrido e encaminhado para o Hospital Militar, em Belo Horizonte, onde já recebeu atendimento e passa bem.

Os assaltantes não foram presos e ainda não se sabe o que eles teriam levado do comércio.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave