Everton Ribeiro espera que Cruzeiro quebre escrita no Brasileirão

Foco do meia celeste é conquistar o Brasileirão e acabar com a mística que ronda os clubes nas paradas para competições Fifa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Everton Ribeiro é um dos grandes nomes da Raposa na atual edição do Campeonato Brasileiro
Washington Alves/VIPCOMM
Everton Ribeiro é um dos grandes nomes da Raposa na atual edição do Campeonato Brasileiro

Conforme as estatísticas recentes do Campeonato Brasileiro, o clube que termina em primeiro antes do recesso para as competições da Fifa, não leva o título no fim da temporada. No ano passado, o Coritiba liderava antes da Copa das Confederações, porém foi o Cruzeiro que levantou o caneco. Em 2010, o Corinthians liderava na primeira parte da disputa, no entanto viu o Fluminense comemorar a conquista.

Em 2014, a Raposa terminou na liderança, com 19 pontos, e agora espera mudar essa escrita. Os cruzeirenses se apoiam na qualidade do elenco e na conquista da última temporada para seguir na ponta e festejar mais uma conquista no cenário nacional.

“Não existe estatística que a gente não possa quebrar. Vamos tentar até o final do campeonato permanecer brigando pelas primeiras posições. Espero que possamos quebrar esses números e sermos campeões novamente”, declarou o meia Everton Ribeiro.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaeverton ribeirotitulotetracampeonato brasileiro