Rihanna posa com a taça da Copa na mão ao lado de campeões

Cantora pop desembarcou na última sexta-feira (12) no país e aproveitou o Twitter para postar fotos da sua passagem ao Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ela torceu pela seleção brasileira durante o mundial
Felipe Panfili / AgNews
Ela torceu pela seleção brasileira durante o mundial

 Rihanna se junto à seleção alemã na comemoração da conquista da Copa do Mundo 2014. Ela postou em seu perfil, no Twitter, fotos ao lado dos jogadores e aproveitou para tirar uma casquinha da taça, quebrando o protocolo.

“Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça... Ou seja...”, disse a cantora. Segundo as regras da Fifa, apenas os atletas das seleções campeãs e chefes de Estado podem tocar no troféu.

Em seu Twitter, Rihanna aproveitou para parabenizar o time: "Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil", escreveu ela.

A cantora chegou ao Brasil na última sexta-feira (11) e usou o Twitter para publicar fotos e mensagens sobre a sua passagem no país. Ela acompanhou a partida da final entre Alemanha e Argentina direto do Maracanã, ao lado de outras celebridades como o ator Gerard Butler e o cantor Mick Jagger. Ao longo do mundial, Rihanna acompanhou os jogos do Brasil e postou no Twitter sua torcida pelo time da seleção brasileira.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave