Micro-ônibus capota e deixa sete mortos em São Paulo

O veículo transportava pacientes e seus acompanhantes, que deixaram Taquaritinga e Matão para passarem por atendimento médico em Araraquara

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Sete pessoas morreram e oito ficaram feridas após um micro-ônibus capotar na rodovia Washington Luís no início da manhã desta segunda-feira (14).

O veículo transportava pacientes e seus acompanhantes, que deixaram Taquaritinga e Matão para passarem por atendimento médico em Araraquara (273 km de São Paulo).

De acordo com a Polícia Rodoviária de Araraquara, o veículo capotou no canteiro central do quilômetro 284. A polícia não informou as causas do acidente.

Os pacientes seriam atendidos no hospital Canasol, da Unimed de Araraquara. As sete pessoas morreram ainda no local do acidente. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Araraquara e Matão.

O aposentado Santos Reis Capadólio, 61, acompanhava a mulher que faria exames no hospital. A mulher, que não teve o nome divulgado, morreu no local do acidente.

Capadólio foi levado para a Santa Casa de Araraquara consciente mas, ao saber que a mulher havia morrido, teve o quadro clínico agravado, segundo a assessoria de imprensa da unidade.